top of page
Buscar

Polícia Civil de MG recupera carga de milho roubado de fazenda em Ibiá

A apreensão foi realizada em um galpão localizado às margens da BR 262, em Campos Altos.


Foto: Polícia Civil de MG/Divulgação


A Polícia Civil de Minas Gerais, após 48 horas de intenso trabalho, conseguiu localizar, no município de Campos Altos, 100 toneladas de milho que foram roubados de uma fazenda no município de Ibiá. A carga, que foi avaliada em 200 mil reais, foi subtraída da propriedade rural na sexta-feira (28). O receptador foi preso e a carga apreendida.


Através de imagens registradas pelas câmeras de segurança da fazenda, a polícia conseguiu chegar até os criminosos. Os infratores mudavam o direcionamento das imagens enquanto esvaziam os reservatórios de grãos. Pelos registros das câmeras é provável que o roubo tenha começado a ser executado no dia 26 de janeiro.


Foi a partir de imagens geradas por circuitos de monitoramento de outras propriedades, que a polícia de Ibiá conseguiu identificar os caminhões que transportavam as cargas roubadas, o que possibilitou avançar nas investigações.


Primeiro, foi feita a identificação dos proprietários dos veículos. Em seguida os policiais começaram a monitorar os suspeitos, e descobriram que o milho foi descarregado em um galpão localizado às margens da BR 262, em Campos Altos. Os policiais de Ibiá solicitaram, então, apoio da Delegacia em Campos Altos, que realizou a abordagem e recuperou a carga roubada.



Comentarios


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page