top of page
Buscar

Polícia Civil de Minas Gerais Realiza Grande Operação Contra o Tráfico de Drogas em Ibiá

A operação resultou na prisão temporária de seis homens, com idades entre 21 e 30 anos, e no cumprimento de 13 mandados de busca e apreensão.


Em uma ação coordenada para combater o tráfico de drogas na região do Triângulo Mineiro, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou uma operação de grande escala na cidade de Ibiá, na última segunda-feira (24/6).


A operação resultou na prisão temporária de seis homens, com idades entre 21 e 30 anos, e no cumprimento de 13 mandados de busca e apreensão.


Durante a operação, foram apreendidos mais de um quilo de maconha, diversos telefones celulares, uma motocicleta e um automóvel, todos utilizados no tráfico de drogas. Três dos alvos já estavam presos, enquanto quatro continuam foragidos.


Os detidos foram encaminhados para os procedimentos de polícia judiciária e, na delegacia, foram interrogados na presença de seus advogados. Posteriormente, foram transferidos para o sistema prisional.


A operação contou com a participação de cerca de 50 policiais civis, lotados na Delegacia Regional em Araxá e nas Delegacias de Campos Altos, Perdizes, Nova Ponte, Santa Juliana e Ibiá.


Essa ação demonstra o compromisso contínuo da PCMG em combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da população na região.

Comments


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

anuncio marsusi.jpeg

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page