top of page
Buscar

Polícia Civil prende quadrilha especializada em roubo de tratores

Prisões foram realizadas em Ibiá, Uberlândia, Rio Paranaíba e Guarda dos Ferreiros.




A Polícia Civil de Ibiá informou nesta sexta-feira (14), que prendeu cinco pessoas acusadas de fazerem parte de uma quadrilha especializada em roubos de tratores nos estados de Minas Gerais e São Paulo. Em Ibiá, a ação denominada de “Operação Iscariotes”, foi comandada pelo delegado da Polícia Civil, Dr. André Luiz Campos e sua equipe de investigadores.

A polícia iniciou as investigações após o furto de dois tratores em fazendas no município de Ibiá. Na ocasião, foi preso um homem identificado como A.S.O., de 38 anos. A prisão ocorreu no dia 23 de novembro, na BR 146, no município de Ibiá. Com ele foram apreendidos dois veículos que eram usados nas operações criminosas da quadrilha, uma camionete e um caminhão, ambos de placas clonadas.

Após a prisão do homem, as investigações ganharam força e a polícia conseguiu identificar outros membros da quadrilha.

Nessa semana, os policiais cumpriram mandatos de prisão preventiva e de busca e apreensão nas cidades de Ibiá, Uberlândia, Rio Paranaíba e em Guarda dos Ferreiros, distrito de São Gotardo.

Em Ibiá foi preso um rapaz identificado como L.B.R.F., de 27 anos. Segundo informações, ele tem várias passagens pela polícia. Em Uberlândia, a polícia prendeu uma mulher identificada como F.C.A., de 37 anos. Com ela, foi apreendido um celular e um automóvel. Em Rio Paranaíba, foi preso um homem identificado como P.R.M., de 42 anos e no distrito de Guarda dos Ferreiros um jovem de 25 anos, identificado como T.M.P.D.

As investigações indicam que a quadrilha foi formada para praticar crimes patrimoniais, principalmente roubo de máquinas agrícolas.

Até o final desta sexta-feira, a polícia não conseguiu localizar os tratores roubados pelos criminosos. Há suspeitas que as máquinas tenham sido levadas para a cidade de Ribeirão Preto.

Comments


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

anuncio marsusi.jpeg

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page