top of page
Buscar

Polícia cumpre mandados de prisão por venda e falsificação de CNHs no Triângulo e Alto Paranaíba

Ação é realizada nos municípios de Uberaba, Araxá, Perdizes e Sacramento.


A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu na manhã desta terça-feira (11), doze mandados de prisão e 11 de busca e apreensão nas cidades de Uberaba, Araxá, Perdizes e Sacramento. Os mandados fazem parte da Operação “Fake Driver”, que investiga um grupo especializado em vender e falsificar Carteira Nacional de Habilitação (CNH).


Entre os 12 investigados, cinco já foram presos no começo desta manhã e conduzidos até a delegacia, 4 em Araxá e um em Perdizes.


As investigações sobre o esquema começaram em janeiro de 2021, quando houve a apreensão de alguns documentos falsos, durante uma busca e apreensão em Araxá. Foram encontradas CNHs falsas e dinheiro junto a uma pessoa do sexo masculino, que não teve idade divulgada e já se está detida.


A partir desta prisão a polícia vem realizando várias diligências e acabou descobrindo as ações do grupo, que é especializado na venda e falsificação de CNHs. O esquema ilícito funcionava da seguinte forma: as pessoas que compravam as CNHs falsas enviavam fotos e assinaturas para os golpistas, que confeccionavam a CNH e até levavam uma pessoa que se apresentava como policial, informando que poderiam facilitar a situação.


A operação, que já identificou mais de 100 casos de venda de CNH falsa na região, está em andamento e outros mandados ainda poderão ser cumpridos.

anuncio3458.jpg

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page