top of page
Buscar

Polícia de Ibiá apreende carga de cigarros contrabandeados

Dois homens foram detidos. A carga seria distribuída em Ibiá e região.

Imagem: Polícia Militar/Divulgação

A Polícia Militar de Ibiá (PM), apreendeu na manhã desta sexta-feira (27), cerca de 275 mil maços de cigarros, contrabandeados do Paraguai.

O material foi encontrado dentro de um caminhão que estava em uma fazenda, a cerca de 11 quilômetros de Ibiá.

O 37º Batalhão da Polícia Militar de Ibiá recebeu uma denúncia por volta das 7 horas da manhã, informando que havia um caminhão carregado com cigarros de procedência do Paraguai, em uma fazenda perto de Ibiá. Em seguida os militares seguiram para o local informado e encontraram um caminhão, tipo graneleiro, estacionado no pátio da fazenda. O motorista do caminhão disse aos PMs que estava transportando sal e que iria fazer entrega em fazendas da região. Após ser questionado pelos militares, o motorista resolveu confessar e disse que no veículo estavam cigarros, sem nota fiscal, de origem paraguaia.

Imagem: Polícia Militar/Divulgação

De acordo com a polícia, o caminhão saiu de Campo Grande, estado de Mato Grosso do Sul e a carga seria distribuída em Ibiá e região.

Na operação dois homens foram detidos sendo, o motorista do caminhão e o dono da carga. O veículo e a carga foram apreendidos e deverá ser encaminhado para Polícia Federal, que irá investigar o caso.

Comentarios


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

anuncio marsusi.jpeg

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page