top of page
Buscar

Polícia de Ibiá prende jovem acusado de roubo seguido de estupro



Uma operação da Polícia Civil de Ibiá, realizada na manhã desta sexta-feira (31), resultou na prisão de um jovem de 18 anos, suspeito de roubo a mão armada seguido de estupro de uma mulher de 53 anos. A prisão foi efetuada por meio de um mandato judicial cumprido pela Delegacia de Polícia Civil de Ibiá, sob o comando do delegado Dr. André Luiz Campos. 

O crime aconteceu no final de agosto de 2016, quando o acusado invadiu o escritório da vítima e, armado com um revólver, anunciou o assalto. A vítima foi amarrada pelo acusado que, após vasculhar todo o local e não encontrar nada de valor, decidiu estuprá-la. Na época, a polícia conseguiu efetuar a prisão do suspeito que foi liberado após ser ouvido pelos policiais, devido a vítima, em estado emocional completamente abalado, não conseguir fazer o reconhecimento do criminoso. A polícia recolheu material genético, que se encontrava com a vítima, para realização de exames e assim iniciar as investigações. 

Após análises laboratoriais, o Instituto de Criminalística da Polícia Civil de Belo Horizonte, comprovou que o DNA do suspeito é compatível com o material genético fornecido pela vítima no dia do crime.

Após ser ouvido pelo delegado da Polícia Civil de Ibiá, o acusado foi levado para o presídio de Araxá, onde ficará a disposição da justiça.

anuncio3458.jpg

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page