top of page
Buscar

Polícia Militar registra assalto em supermercado de Ibiá

Suspeito levou 11 aparelhos smartphones e uma bicicleta. Três pessoas foram presas.


Foto: Polícia Militar de Ibiá/Divulgação.


A Polícia Militar de Ibiá, prendeu na tarde desta segunda-feira (31), um homem de 40 anos, suspeito de assalto e outras duas pessoas por receptação em Ibiá. O roubo aconteceu por volta das 6h da manhã em um supermercado localizado na Av. Bartolomeu Ribeiro de Paiva no bairro Deolinda Mendes. Onze aparelhos smartphones e uma bicicleta foram furtadas.


Segundo informações apuradas por nossa equipe o suspeito chegou ao local por volta das 6 horas, momento em que os funcionários preparavam o estabelecimento para iniciar o expediente.


Os funcionários contaram que foram abordados pelo homem e perante ameaças foram obrigados a entrarem dentro de um banheiro. Na sequência o suspeito quebrou uma vitrine e subtraiu 11 aparelhos smartphone.


Com auxílio do circuito interno de monitoramento, foi possível visualizar as características do autor que, após realizar o roubo fugiu em uma bicicleta de propriedade de um dos funcionários do supermercado.


A polícia foi acionada e após realizarem diligências, a bicicleta foi localizada nas imediações da Escola Municipal José Dias dos Reis, no bairro São Benedito, momento em que os militares intensificaram a operação e conseguiram localizar o suspeito. Junto com ele os policiais encontraram parte dos produtos furtados. Ele recebeu voz de prisão por roubo consumado e confessou que já teria repassado 3 aparelhos para outras duas pessoas.


Após depoimento do suspeito os militares realizaram nova diligência e conseguiram localizar uma mulher de 31 anos e um homem de 28 anos, suspeitos de serem receptadores. Um terceiro envolvido foi identificado, mas ainda não foi localizado.


As três pessoas foram presas por roubo e receptação, e conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil de Ibiá, onde ficaram à disposição da justiça.