top of page
Buscar

Polícia prende acusado de cometer homicídio em Ibiá

Foto ilustrativa

A Polícia Civil de Ibiá, comandada pelo delegado Dr. Vinícius Ramalho, prendeu na manhã de hoje (24), o principal suspeito de cometer um homicídio ocorrido no dia 14 de dezembro do ano passado.

Na ocorrência, o acusado, identificado como W.J.S., de 20 anos, teria assassinado Willian Henrique de Oliveira, de 33 anos, na porta da casa da vítima, localizada no bairro Santa Cruz. De acordo com a Polícia, o principal motivo do crime teria sido uma briga ocorrida há 4 anos atrás, envolvendo o acusado e a vítima.



O suspeito foi preso em sua residência, localizada no bairro Dona Maroca. A polícia também prendeu o irmão do acusado, identificado como W.S. Uma possível participação dele no crime será investigada. Na casa dele a polícia encontrou uma arma calibre 22.

Os irmãos foram encaminhados para o presídio em Patrocínio, onde ficarão presos a disposição da justiça.

O CRIME

O crime aconteceu na madrugada de um domingo, dia 14 de dezembro de 2014. De acordo com as primeiras investigações, Willian teria saído da Praça Santa Cruz, no centro da cidade, após participar de um evento natalino, e seguiu para sua residência, em sua moto, juntamente com sua namorada. Ao chegar no local, Willian foi surpreendido por um homem que efetuou vários disparos de arma de fogo, sendo atingido por 4 tiros no abdômen.

Willian ainda foi socorrido para Santa Casa de Ibiá, mas já chegou sem vida no local. 

Comentários


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page