top of page
Buscar

Polícia prende homem acusado de tráfico de drogas em Ibiá

Durante abordagem, suspeito tentou esconder material ilícito, que estava dentro de recipiente de plástico.



No início da noite da última terça-feira (31/8), a Polícia Militar de Ibiá prendeu um homem, de 24 anos, acusado de prática de tráfico de drogas e apreendeu material entorpecente em seu poder. O caso foi registrado na Rua Sebastião Cândido da Silva, antiga Rua 50, na região central da cidade.


De acordo com informações apuradas por nossa equipe, após informações relatadas via denúncia, uma viatura da PM se deslocou até a região para apurar os fatos. No endereço informado os militares visualizaram uma grande quantidade de pessoas que, ao avistarem a viatura policial fugiram do local, sendo que um dos suspeitos entrou rapidamente dentro do imóvel.


O suspeito foi abordado dentro do banheiro e se encontrava bastante nervoso, apresentando indícios de envolvimento com fatos ilícitos. Os militares vistoriaram o local e encontraram dentro do vaso sanitário um recipiente plástico contendo em seu interior 31 pedras de crack prontas para serem comercializadas e uma certa quantia em dinheiro, bem como várias embalagens plásticas geralmente usadas para acondicionar drogas.


Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil, onde as demais medidas foram tomadas pelo delegado de plantão.



Comments


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page