Buscar

Polícia prende suspeitos de matar Juninho Palla

O crime que chocou a cidade de Ibiá está muito próximo de ser desvendado.


A polícia prendeu no final da manhã desta sexta-feira (14), em Araxá, a dupla, Gabriel Henrique da Silva Martimiano e Lucas Alves dos Reis, ambos de 19 anos, suspeitos de serem os autores do assassinato de Wilton Gonçalves Júnior, conhecido como Juninho Palla, de 41 anos, que trabalhava e residia em Ibiá. O crime aconteceu no último sábado (8), nas proximidades de Araxá e foi praticado com requintes de crueldade.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil de Araxá, os dois suspeitos confessaram o crime e disseram que mataram porque estavam sendo ameaçados pela vítima.

RECONSTITUIÇÃO

Os dois suspeitos participaram, na tarde desta sexta-feira, de uma reconstituição do crime, e contaram detalhes de como mataram a vítima.

Os criminosos seguiram com Juninho, de um posto de combustíveis de Araxá, até uma estrada de terra. Usando um martelo, desferiram vários golpes na cabeça da vítima. Depois arrastaram o corpo para a beira da estrada e fugiram no veículo da vítima. Em seguida deixaram o carro da vítima abandonado em uma rotatória, próximo ao distrito industrial de Araxá.

O laudo do Instituto Médico Legal (IML), concluiu que Juninho morreu em decorrência de um traumatismo craniano.

Os jovens suspeitos vão ser indiciados por latrocínio, que é roubo seguido de morte, já que levaram alguns pertences da vítima.  

Para polícia, a questão de ameaças alegadas por um dos autores do crime, ainda precisa ser esclarecida.  

A operação policial, que terminou na prisão dos suspeitos, foi comandada pelo delegado da Polícia Civil de Araxá, Dr. Cezar Felipe Colombari e pelo delegado responsável pelas investigações Dr. Conrado Costa da Silva com participação do delegado de Ibiá, Dr. Vinícius Ramalho. A justiça já determinou a prisão temporária dos suspeitos que foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Araxá.

A polícia espera concluir o inquérito até a próxima semana.

#Polícia

0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

Anuncio_ief-4.jpg
Dá uma olhada no design que eu fiz no Canva!.png