top of page
Buscar

Polícia recupera carga roubada em Ibiá



A Polícia Militar Rodoviária, após um intenso trabalho de rastreamento na região de Ibiá, conseguiu localizar, na manhã desta terça-feira, uma carreta carregada com mais de 28 mil quilos de café, avaliada em 270 mil reais, que tinha sido roubada na rodovia MG 187, na noite de ontem (30).


De acordo com informações da polícia, o motorista da carreta seguia sentido Ibiá quando, em determinado momento, foi abordado por quatro suspeitos armados que anunciaram o assalto e levaram a carreta. Dois dos suspeitos amarraram a vítima e a colocaram em um carro de passeio que foi abandonado em Uberlândia, a 250 km de Ibiá.


Após denúncias de motoristas e rastreamentos na região os PMs conseguiram localizar o semirreboque, objeto do roubo, acoplado em outro veículo em uma estrada vicinal, próximo a BR 365. Dentro do caminhão os militares encontraram um bloqueador de rastreamento e mais 470 reais. O motorista do caminhão foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Araxá. 


Para os policiais, o motorista disse que não participou do assalto e que receberia 500 reais para levar a carga até a cidade de Patrocínio.

Todo o material encontrado pela polícia foi apreendido e levado para o pátio do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (DETRAN-MG) em Patrocínio.

Comments


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page