Buscar

Prefeitura confirma 15 mortes causadas por covid-19 em Ibiá

Município superou os mil casos da doença. 916 pessoas foram curadas.


A Prefeitura de Ibiá confirmou, na tarde desta sexta-feira (29), mais duas mortes causadas por complicações do novo coronavírus (covid-19). Com isso, o município soma agora, 15 óbitos causados pela doença. Uma das mortes ocorreu no dia 26 e estava em investigação sendo confirmada no boletim divulgado pela prefeitura. A vítima é um homem que não teve sua idade divulgada. O outro óbito ocorreu hoje (29), na cidade de Uberaba. A vítima é uma mulher de 38 anos.


O município registrou hoje mais 17 novos casos da doença e o total registrado superou os mil casos, chegando a 1.012 infecções. Somente no mês de janeiro foram 511 contaminações, o que representa 50,5% de todos os casos confirmados no município, desde o início da pandemia.


No momento a cidade contabiliza 81 pessoas que estão com o vírus ativo no corpo, sendo que 71 delas estão cumprindo isolamento domiciliar, 5 estão internadas em enfermaria clínica e 5 recebem tratamento em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Entre as pessoas que se contaminaram com o vírus, 916 conseguiram se recuperar, o que representa 90,5% dos contaminados.

0 comentário

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

Anuncio_ief-4.jpg
Dá uma olhada no design que eu fiz no Canva!.png