top of page
Buscar

Prefeitura de Araxá destina R$ 544 mil para manutenção de atividades na Casa do Caminho

Recurso será usado para quitar folha de pagamento de seus colaboradores e organização de fluxo de caixa.


Nos próximos dias, a prefeitura de Araxá destinará 544.820,27 reais de subsídio social ao projeto assistencial da Casa do Caminho. A proposta faz parte de ações da prefeitura que vão ajudar a custear e manter as atividades da entidade. O projeto foi aprovado pela Câmara Municipal de Araxá na última terça-feira (6) e seguirá para a aprovação do prefeito Robson Magella (Cidadania).


Em recente encontro com o fundador da entidade, José Tadeu Silva e a diretoria da Casa do Caminho, o prefeito Robson Magela reiterou o compromisso do município em se tornar parceiro em importantes iniciativas diretamente relacionadas à comunidade, principalmente na área de saúde e bem-estar desenvolvidas pela entidade.


“Esse recurso vai permitir que a Casa do Caminho tenha fluxo de caixa para honrar a folha de pagamento dos seus colaboradores e continue prestando o seu atendimento à comunidade que é uma referência. O Tadeu e sua equipe fazem um trabalho muito sério e que merece todo respeito da nossa gestão”, destacou o prefeito em entrevista ao Portal Clarin.net.