top of page
Buscar

Prefeitura de Ibiá avança calendário de vacinação e atende público de 42 e 43 anos

O Município está próximo de completar a marca de 10 mil vacinados com a primeira dose.


População recebendo primeira dose do imunizante Astrazeneca. Imagem: Prefeitura de Ibiá/Divulgação.


Próximo de alcançar a marca de 10 mil vacinados com a primeira dose, o Município de Ibiá divulgou o cronograma de vacinação contra a Covid-19 para esta semana.


Amanhã, dia 14, o público alvo será a população em geral, que tenha 42 e 43 anos, que não possui doenças preexistentes e não pertencente a grupos prioritários. A vacinação será realizada no Ginásio Poliesportivo Jiboião, das 8h às 12h. Para receber a vacina será necessário a apresentação da Carteira de Identidade, CPF, Cartão do SUS e o Cartão de Vacinas.


Na quinta-feira (15), será a vez de trabalhadores industriais previamente agendados. A imunização ocorrerá na Policlínica Municipal das 8h às 17h. Para ser vacinado o trabalhador deve ser registrado e será necessário apresentar a carteira de trabalho ou crachá funcional e declaração da empresa com indicação de CNAE e sua descrição.


Para finalizar, na sexta-feira (16), os idosos que tenham idade de 63 à 65 anos e que foram vacinados dia 23/4 com a vacina Astrazeneca, receberão a segunda dose do imunizante. A vacinação acontecerá no Ginásio Poliesportivo Jiboião, das 8h às 12h. Para ser imunizado o idoso deve apresentar a Carteira de Identidade, CPF, Cartão de Vacinas, Cartão do SUS e Comprovante de Residência.


A prefeitura informou que 70% das vacinas são destinadas para a comunidade em geral e 30% para os demais grupos prioritários.


De acordo com o vacinômetro divulgado pelo município, 9.952 pessoas já foram vacinadas na primeira dose e 2.824 já estão totalmente imunizadas.


Comentários


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page