top of page
Buscar

Prefeitura de Ibiá confirma a 24ª morte causada pela covid-19

Atualizado: 9 de mar. de 2021

Vítima era uma idosa que estava internada na UTI.




A Prefeitura de Ibiá confirmou na tarde desta sexta-feira (05), mais uma morte causada por complicações do novo coronavírus (covid-19). A vítima é uma idosa de 72 anos que estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Araxá. Agora o município soma 24 óbitos causados pela doença. Seguindo o protocolo padrão da covid-19, não houve velório. O corpo da vítima foi sepultado durante a manhã desta sexta-feira.


De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura, foram registrados 4 novos casos da doença, chegando a um total de 1.177 contaminações desde o início da pandemia. Dos casos confirmados, 1.133 pacientes conseguiram se recuperar da infecção. No momento 20 pessoas estão com o vírus ativo no corpo, 17 delas estão cumprindo isolamento domiciliar e 3 estão internadas em enfermarias de clínica médica.


Prefeitura prorroga medidas restritivas


Durante a manhã desta sexta-feira, a prefeitura divulgou que irá estender por mais sete dias as medidas restritivas conforme resolução publicada no dia 19 de fevereiro. Com esta decisão a venda e distribuição de bebidas alcoólicas nos estabelecimentos comerciais do município, inclusive por meio de entrega a domicílio, vão continuar proibidas por mais uma semana. Outras medidas como a restrição do horário de funcionamento do comércio, também serão mantidas.


Uma nova medida foi incluída na resolução. A partir do próximo domingo, dia 7, ficam proibida a presença de crianças menores de 12 anos dentro de supermercados ou em estabelecimentos de grande circulação de pessoas.

Comentarios


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page