top of page
Buscar

Prefeitura de Ibiá confirma mais uma morte causada por complicações da Covid-19

A vítima já estava curada da doença, porém não resistiu sequelas causadas pela infecção.


Vítima estava internada no Hospital de Clínicas da UFTM de Uberaba. Foto: Governo de Minas/Divulgação.


A Prefeitura de Ibiá confirmou no fim da tarde desta quarta-feira (24), mais uma morte provocada por complicações da Covid-19. A vítima é uma mulher de 55 anos que possuía comorbidades. Ela estava internada no Hospital de Clínicas da UFTM, em Uberaba, há pelo menos 6 meses. De acordo com informações apuradas por nossa equipe, a vítima já estava curada da doença, porém sequelas provocadas pela infecção complicou seu estado de saúde. O velório foi autorizado pela equipe de saúde do município e irá acontecer na manhã desta quinta-feira, dia 25, no Velório Comunitário Frederico Ozanan. O sepultamento será às 12 horas, no mesmo dia, no Cemitério Recanto da Saudade.


A cidade passa a contabilizar 62 óbitos causados pela doença. No momento existem apenas 2 pacientes com o vírus ativo, nenhum deles internados em UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Conforme divulgado pela prefeitura através do Boletim Covid-19, nas últimas 24 horas, o município não registrou nenhum novo caso da doença.

Desde quando começou a pandemia, 2.678 pessoas foram contaminadas pelo vírus. Houve 8.093 notificações sendo que, 5.403 deram resultados negativos. Doze pessoas estão isoladas em suas residências aguardando resultados de exames.


Comments


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

anuncio marsusi.jpeg

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page