Buscar

Prefeitura de Ibiá entrega à população nova sede do Creas

A obra foi realizada por meio de convênio federal firmado com Ministério do Desenvolvimento Social com contrapartida do município.


Imagem: Prefeitura Municipal/Divulgação


O Governo Municipal de Ibiá concluiu a construção da sede própria do Creas - Centro de Referência Especializado de Assistência Social. A obra foi realizada por meio de convênio federal firmado com Ministério do Desenvolvimento Social com contrapartida do município.


O Creas é uma unidade pública de política de assistência social, que visa atender famílias em situação de vulnerabilidade e risco social ou cujos direitos foram violados. A nova sede garante acessibilidade para pessoas com deficiência, oferece salas para imigrantes, assistência jurídica, assistentes sociais e psicólogos, além de fornecer espaço suficiente para medidas de educação social do MSE- Medidas Socioeducativas, dentre outras.


Imagem: Prefeitura Municipal/Divulgação


A nova sede é composta por um edifício moderno e adequado para melhor atender as necessidades da comunidade. Sua instalação é motivada pela preocupação do município em aumentar o atendimento humanizado, e sempre teve como objetivo proporcionar maior conforto e comodidade às pessoas, principalmente às famílias desfavorecidas.


0 comentário

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

Anuncio_ief-4.jpg
Dá uma olhada no design que eu fiz no Canva!.png