top of page
Buscar

Prefeitura de Ibiá registra mais uma morte causada pela Covid-19

Vítima é um homem que estava internado na cidade de Araxá.


Um homem de 71 anos, que estava internado no Hospital Casa do Caminho em Araxá, morreu nesta terça-feira (16), devido a complicações causadas pela Covid-19. A morte foi confirmada pela prefeitura na tarde desta quarta-feira (17), conforme publicado no Boletim Epidemiológico. O município contabiliza agora 61 óbitos causados pela infecção. O corpo da vítima foi levado para o município Bela Vista do Paraíso, no Paraná, onde foi sepultado.


Conforme o boletim, nas últimas 24 horas não foi registrado nenhum novo caso da doença na cidade. Sete pessoas estão com o vírus ativo e cumprem isolamento domiciliar. Segundo a prefeitura, 12 pessoas são suspeitas de estarem infectadas pelo vírus e aguardam resultados de exames.


Desde o início da pandemia do novo coronavírus, 2.675 pessoas já foram infectadas pelo vírus.


Vacinação


Ainda nesta quarta-feira, a Prefeitura de Ibiá informou que 14.757 pessoas já foram completamente imunizadas contra o vírus da Covid-19, o que representa 59% da população da cidade.


Conforme o município a Policlínica José Austérnio está imunizando pessoas acima de 12 anos que ainda não receberam a primeira dose da vacina e pessoas que estão atrasadas em relação a segunda dose. A vacinação está ocorrendo das 8h às 17h.

Commenti


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

anuncio marsusi.jpeg

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page