top of page
Buscar

Prefeitura descarta 4 casos suspeitos de coronavírus em Ibiá

Três pacientes aguardam resultados de exames, entre eles, um bebê de oito meses de idade.



A Prefeitura Municipal e Ibiá divulgou na tarde desta segunda-feira (06), um boletim com dados das notificações do coronavírus na cidade. Na divulgação foram descartados 4 casos suspeitos, e outros 3 aguardam resultados dos exames.


De acordo com o boletim, dos casos descartados, dois são pacientes do sexo feminino e dois são do sexo masculino.


Em relação às pacientes mulheres, uma tem 44 anos e apresentava os sintomas de febre, tosse, congestão nasal e leve dispneia, e a outra tem 45 anos e apresentava os sintomas de febre, tosse e cefaleia.


Já entre os homens, um tem 28 anos e apresentava os sintomas de tosse e coriza, e o outro tem 59 anos e apresentava os sintomas de tosse, diarreia, vômitos e dificuldade de respirar.


Dos casos que aguardam resultados, duas são pacientes do sexo feminino de 40 e 47 anos, e um do sexo masculino, de 8 meses de idade.


Mantenha o isolamento social

O isolamento social não significa que você vai perder o contato com o mundo, afinal existe um mundo digital que mantém as pessoas conectadas digitalmente, independente da distância física entre elas.


Além disso, o isolamento social como forma de prevenção da infecção de coronavírus serve como meio de diminuir a propagação da doença.


Quem está doente ao se manter em isolamento, permite que a doença não seja espalhada. Já quem está saudável, ao realizar o isolamento, se previne de contrair o Covid-19.


Mesmo com o isolamento social para a prevenção da infecção do coronavírus, você pode continuar realizando as suas obrigações diárias, como estudar e trabalhar dentro da sua casa. Um ótimo exemplo de como a sua vida pode continuar, mesmo em momento de isolamento, é o Home Office.


Aproveite o isolamento social para maratonar aquela série ou ainda devorar um livro e claro, esqueça as festinhas, faça do isolamento uma forma de prevenção da infecção do coronavírus.



Comentarios


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page