Presidente Jair Bolsonaro participa de comemorações do aniversário de Uberlândia
Eventos com o Presidente estão agendados para esta terça-feira, dia 31/8.
Nesta terça-feira, o presidente da República, Jair Bolsonaro, irá participar de eventos comemorativos do aniversário de 133 da cidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro.
Dentre os eventos, está a entrega do título de cidadão honorário da cidade. Bolsonaro irá receber a Comenda Augusto César, que é considerada a maior honraria dada pela cidade a um cidadão. A Comenda foi indicação do vereador Cristiano Caporezzo (Patriotas).
“Para nós, será uma grande alegria, neste dia 31, receber em nossa cidade o presidente Bolsonaro no dia do aniversário de Uberlândia. Ele virá aqui para inaugurar a Estação de Tratamento (ETA) de Água, de Capim Branco, a maior obra de saneamento básico do país, e que teve um investimento de mais de R$ 320 milhões por parte do Governo Federal”, ressaltou o político.
Caprezzo disse que a Câmara Municipal aprovou o título de cidadão honorário para o Presidente da República em “agradecimento aos milhões enviados para o combate ao covid-19”.
Bolsonaro também vai participar da inauguração de uma das maiores obras de saneamento do Brasil: o Complexo Produtor de Água Deputado Luiz Humberto Carneiro – Sistema Capim Branco. A obra vai garantir abastecimento para 3 milhões de habitantes na cidade até 2060. O complexo foi idealizado pelo Município e, por meio de recursos financiados pela Caixa, teve seu projeto e execução consolidados durante os mandatos do prefeito Odelmo Leão.
Motociata
Apoiadores do presidente estão preparando uma grande motociata, que será realizada, também nesta terça-feira, com a participação de Bolsonaro. O evento vai se somar à agenda oficial do presidente.
De acordo com os organizadores do evento, a concentração será no estacionamento do Estádio do Parque do Sabiá, e necessita que, pelo menos, 300 motociclistas se cadastrem para compor o chamado Grupo Alpha, que deve ir à frente do passeio, que ainda não teve o itinerário divulgado.
Comments