top of page
Buscar

Previsão do tempo indica queda de temperatura em Ibiá neste fim de semana

Frente fria que se aproxima da região fará com que sensação térmica fique próximo a 4ºC e taxa de umidade deve ficar 30%.


Imagem: Rua Vinte em Ibiá.


Preparem os agasalhos e cobertores. A chegada de uma frente fria em Minas Gerais poderá derrubar as temperaturas na maioria das cidades mineiras neste próximo fim de semana.


De acordo com as previsões do tempo, após a passagem desta frente fria, combinada com um sistema de alta pressão de origem polar, ocorrerá o declínio das temperaturas e a partir desta quarta-feira (30/6), o frio deve aumentar até o fim da semana. Já a umidade do ar apresenta uma melhora e fica em torno de 30% até nas regiões mais quentes do estado.


A temperatura mínima prevista pra cidade de Ibiá, de acordo com a estação do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), será de 8ºC, para sexta-feira (1º), sábado (2) e domingo (3). Somente na segunda-feira (4) a temperatura volta a subir na região.


Durante a madrugada desta terça-feira (29/6), o frio foi intenso em diversas cidades de Minas. Na região Centro-Oeste do Estado, duas cidades bateram recorde de menor temperatura do ano: Bambuí, com 6,7°C, e Divinópolis, que teve 7,3 °C. Outra área que também teve uma grande queda de temperatura foi Uberlândia, no Triângulo Mineiro, que registrou 9,4°C. Em Araxá e Ibiá, o frio chegou a 10,5 °C.

anuncio3458.jpg

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page