Buscar

SAAE se manifesta sobre operação da Polícia Civil em suas dependências

Autarquia Municipal foi alvo de investigação com a finalidade de apurar e combater crimes eleitorais e as chamadas “ Fake News”.


O Saae – Serviço Autônomo de Água e Esgoto – de Ibiá se manifestou na manhã de hoje (29), através de sua página na rede social Facebook, sobre a operação da Polícia Civil realizada ontem (28), nas dependências da Estação de Tratamento de Água. A ação da Polícia realizou busca e apreensão com a finalidade de combater fake news e crimes eleitorais em Ibiá. A autarquia informou que o inquérito policial foi instaurado pelo ex-prefeito de Ibiá, Paulo José da Silva com base em publicações que ofendiam a pessoa do mesmo e de sua esposa, Dra. Marlene Aparecida de Souza Silva, atual Prefeita da cidade.

Leia a seguir, na íntegra, a nota de esclarecimento divulgada pela Autarquia.


NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Polícia Civil de Minas Gerais – PCMG, através de sua Delegacia sediada nessa cidade de Ibiá-MG, cumpriu no dia 28/10/2020, mandados de busca e apreensão no SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto, Autarquia Municipal, com a finalidade de apurar e combater crimes eleitorais e as chamadas “ Fake News”, praticados nas redes sociais.

O Inquérito Policial foi instaurado à requerimento do Sr. Paulo José da Silva, com base em publicações que ofendiam a pessoa do mesmo e de sua esposa Dra. Marlene Aparecida de Souza Silva, atual Prefeita, veiculadas na rede social Facebook.  Durante as investigações, a Polícia Civil apurou que o perfil “AMANDA MACHADO” foi o responsável por essas publicações que tiveram como origem a Autarquia Municipal. Após as diligências policiais foram apreendidos um notebook e um celular do Autor dessas publicações, que foi identificado como G.H.M.B, que é funcionário efetivo do SAAE.

Assim que formalizado e consumado o Inquérito Policial, os autos serão remetidos ao Poder Judiciário para as providências cabíveis.

Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE.

0 comentário

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

Anuncio_ief-4.jpg
Dá uma olhada no design que eu fiz no Canva!.png