top of page
Buscar

Seleção brasileira de volei feminino sub 23 estréia com vitória no Sul-Americano

Em destaque na foto a ibiaense Fernanda Campos

A seleção brasileira feminina sub-23 de vôlei estreou com vitória no Sul-Americano da categoria. A equipe comandada pelo treinador Wagão venceu, nesta quinta-feira (28.07), o Chile por 3 sets a 0 (25/14, 25/19 e 25/9), no Coliseo Manuel Bonilla, em Lima, no Peru. Brasileiras e chilenas estão no grupo A que conta ainda com a Argentina. O grupo B é formado por Peru, Colômbia e Uruguai.

O Brasil voltará à quadra às 16h45 (Horário de Brasília) desta sexta-feira (29.07) para enfrentar a também invicta Argentina. A partida valerá a liderança do grupo A. Pelo grupo B, a Colômbia venceu o Uruguai por 3 sets a 0 (25/12, 25/4 e 25/13) na última quarta-feira. Ainda hoje, o Peru estreará na competição contra o Uruguai. O treinador Wagão comentou sobre a estreia do Brasil e aprovou a atuação das brasileiras. “Foi uma vitória importante. Conseguimos superar a ansiedade da estreia, principalmente das jogadoras mais novas que nunca tinham atuado pela seleção brasileira”, disse Wagão, que ainda falou sobre o clássico sul-americano na próxima rodada. “A Argentina será um adversário difícil. Elas venceram o Chile no primeiro jogo e exigirá mais da nossa equipe. Seguimos confiantes e preparados para esse novo desafio”, garantiu Wagão. Se o Brasil conseguir duas vitórias e classificar em primeiro da chave, jogará contra o segundo colocado no grupo B no dia 30 de julho. E, se vencer, estará na grande decisão.

(Fonte: CBV(Confederação Brasileira de Volei)


Torcida por Fernanda Campos



Os ibiaenses estão na torcida por Fernanda Campos (destaque na foto), central da Seleção Brasileira de Volei Feminino Sub 23. Jogando com a camisa 10, Fernanda está realizando o grande sonho de defender seu país, e agora está a um passo da seleção principal.  

Comments


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

anuncio marsusi.jpeg

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page