Buscar

Show com João Carreiro e Capataz encerra a festa de aniversário de Ibiá


A dupla sertaneja João Carreiro e Capataz se apresentou na noite de ontem (8), no Parque de Exposições em Ibiá, fechando a programação festiva em comemoração aos 90 anos de emancipação política e administrativa de Ibiá.

Com presença de um grande público, os sertanejos embalaram a noite no ritmo de suas violas apaixonadas. Fã incondicional do cantor Tião Carreiro, João Carreiro, em vários momentos do show, esbanjou taleto ao tocar sua viola, em determinados momentos, cantando música de seu eterno ídolo.


Segundo o prefeito Hélio Silveira (PP), a festa teve um saldo positivo, mesmo tendo pouco tempo para organizá-la. Hélio disse, em um breve discurso, durante a entrega dos prêmios aos peões vencedores do rodeio que, para o próximo ano, fará uma festa ainda melhor.

E por falar em rodeio, que não acontecia em Ibiá há mais de 5 anos, ontem, a noite não foi propícia aos peões Ibiaenses. Paulo Henrique, um dos cotados para ganhar o prêmio, uma moto zero quilômetro, caiu do touro e não obteve nota. Já com o peão Arlen, a situação ainda foi pior, o peão caiu a apenas 30 décimos de atingir os temidos 8 segundos.

O prefeito fez questão de destacar o apoio obtido pelo Sindicato Rural de Ibiá, na pessoa da Presidente Sra Christiane de Paivaque dispôs o Parque com toda a infraestrutura ao custo zero, para que a prefeitura pudesse realizar a festa. 

#Cidade #Eventos #Geral

0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

Anuncio_ief-4.jpg
Dá uma olhada no design que eu fiz no Canva!.png