top of page
Buscar

Sobe para 25 o número de mortes causadas por covid-19 em Ibiá

A maior parte das mortes causadas pela doença é de pessoas acima de 60 anos de idade.


Mais uma morte causada por complicações da covid-19 foi registrada em Ibiá. O óbito foi confirmado na tarde desta quarta-feira (10), através de boletim divulgado pela prefeitura. A vítima é uma idosa de 84 anos que estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Agora o município soma 25 óbitos causados pela doença. A maior parte das vítimas tinha mais de 60 anos de idade. Seguindo o protocolo padrão da covid-19, não haverá velório. O corpo da vítima será sepultado na manhã desta quinta-feira (11).


De acordo com o boletim, nas últimas 24 horas foram registrados 5 novos casos da doença, chegando a um total de 1.195 contaminações desde o início da pandemia. Dos casos confirmados, 1.147 pacientes conseguiram se recuperar da infecção. No momento 23 pessoas estão com o vírus ativo no corpo, 21 delas estão cumprindo isolamento domiciliar e 2 estão internadas em clínica médica sendo, uma em enfermaria e uma em UTI.


De acordo com levantamento feito por nossa equipe, os principais hospitais da região permanecem com suas UTIs lotadas. Uberlândia, Patos de Minas e Patrocínio continuam com 100% de ocupação em suas UTIs. Araxá tem 95% de ocupação e Uberaba possui 74% de seus leitos de UTI ocupados no momento.

Comments


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

anuncio marsusi.jpeg

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page