Família da vítima pede justiça.
Imagem: Willian Tardelli
O motorista, de 29 anos, suspeito de ter provocado um grave acidente que causou a morte de Adrielly Silva de Souza, de apenas sete anos de idade, se apresentou na tarde desta quinta-feira (26), na Delegacia de Polícia Civil de Ibiá, acompanhado de seu advogado.
O acidente ocorreu no último dia 15 de março, na rodovia BR 262, em Ibiá. Na ocasião o suspeito perdeu o controle de sua Kombi, invadiu a pista contrária e colidiu com o Gol que seguia na direção contrária. Outras três pessoas, que estavam no veículo Gol se feriram no acidente. A Polícia encontrou várias latas de cerveja ao lado do veículo do suspeito.
De acordo com o Delegado, Vinicius Ramalho Lima, responsável pelo caso, o suspeito alegou, em seu depoimento, que o veículo, o qual conduzia, apresentou falhas mecânicas, fato que fez com que ele perdesse o controle da direção vindo a colidir com o Gol. Ele também negou ter ingerido bebidas alcoólicas antes de conduzir o veículo.
Após seu depoimento, que durou cerca de 40 minutos, o suspeito foi liberado. Segundo o delegado, um inquérito já foi instaurado e quatro testemunhas, entre elas um frentista que teria visto o suspeito embriagado minuto antes do acidente, devem prestar depoimentos nos próximos dias.
O pai de Adrielly clama por justiça: “Que ele pague pelo que fez. Do mesmo jeito que tirou a vida de nossa filha, pode tirar de outras. Nossa dor é muito grande”.
Comments