top of page
Buscar

Suspeito de integrar quadrilha de roubo de gado é preso em Ibiá

Crime aconteceu na região de Ibiá e a polícia ainda continua em busca de outros integrantes da quadrilha.


Uma operação da Polícia Militar de Ibiá (PM) prendeu um homem suspeito de integrar uma quadrilha especializada em roubo de gado. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (21), em uma fazenda no município de Ibiá.

Durante a operação, os militares apreenderam um caminhão F400 e uma camionete S10, que eram usados na pratica dos crimes.

De acordo com os militares, a quadrilha invadiu a propriedade e conseguiu embarcar 17 cabeças de gado no caminhão. A intenção dos bandidos era levar os animais para a cidade de Salinas, localizada a mais de 800 quilômetros de Ibiá, mas após patrulhamento e intensas buscas na região, a PM conseguiu localizar o gado e efetuar a prisão do suspeito.

De acordo com a ocorrência policial, o suspeito, identificado como R.C.N, informou que o responsável pela quadrilha é conhecido como “Barriga” e estaria em Montes Claros, no norte de Minas.

A polícia continuou realizando buscas na região com a finalidade de localizar e prender outros integrantes da quadrilha, mas ainda não obteve êxito.

#Polícia