top of page
Buscar

Suspeito de participar da morte da menina Bárbara Victoria é encontrado morto em BH

Polícia suspeita que ele teria cometido suicídio.


Corpo foi encontrado na Região Noroeste de Belo Horizonte. Foto: Whatsapp/Reprodução.


O principal suspeito de cometer o assassinato de Bárbara Victória, de 10 anos, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (3), na casa de um parente, na região Noroeste da capital. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a causa da morte está sendo investigada, mas há suspeitas que ele teria cometido suicídio.


O homem, de 50 anos, chegou a ser detido no domingo (31) à noite, mas acabou sendo liberado por falta de provas. Conforme o boletim de ocorrência da PM, a princípio, o homem negou ser a pessoa que aparecia no vídeo gesticulando para a menina, mas na sequência acabou confirmando conhecer a garota e era ele nas imagens, mas que não tinha cometido nada contra ela.


Depois que o corpo da menina foi encontrado jogado em um matagal, próximo a um campo de futebol em Ribeirão das Neves, o suspeito foi submetido a um teste de DNA no Instituto de Criminalística de Belo Horizonte. O teste servirá para comparar com material encontrado no corpo da menina. O resultado ficará pronto em cerca de quinze dias. Além do homicídio, há suspeita de que Bárbara tenha sido estuprada.

Comentários


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

anuncio marsusi.jpeg

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page