top of page
Buscar

Suspeitos de explodirem caixa eletrônico em Ibiá são presos em Uberlândia

Imagem: Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar de Uberlândia prendeu na tarde de ontem (12), quatro homens suspeitos de praticarem assaltos a caixas eletrônicos na região do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba.

Os suspeitos foram abordados em um posto de combustível na  Avenida Floriano Peixoto, no Centro de Uberlândia. Com eles a polícia fez a apreensão de três revólveres e dois artefatos com explosivos.

De acordo com a Polícia, os homens presos na operação, podem ter participado da tentativa de assalto ao Banco do Brasil na madrugada de ontem (12) em Ibiá, quando um homem foi baleado na cabeça quando tentava fugir.

Imagem: Reprodução/TV Integração

 Na casa de um dos apreendidos, a polícia encontrou várias armas de fogo, celulares, pólvoras usadas para fabricação de munições, furadeiras, dinheiro e outros materiais que são usados na prática dos crimes. Um veículo Golf, provavelmente utilizado pelos bandidos para fugir ontem em Ibiá, também foi apreendido pelos policiais

Possivelmente este mesmo bando praticou outros assaltos a caixas eletrônicos, na mesma madrugada de ontem, em Araguari, Indianápolis e Uberlândia.

anuncio3458.jpg

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page