top of page
Buscar

Tenente da PMMG e namorada são encontrados mortos em Uberlândia

Atualizado: 2 de dez. de 2022

Casal foi encontrado em um apartamento no Bairro Osvaldo Rezende e apresentava marcas de tiros pelo corpo.


O tenente da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) Paulo Dalla e a namorada dele, Deborah, foram encontrados mortos, nesta quarta-feira (30), em um apartamento no Bairro Osvaldo Rezende, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Ambos foram encontrados com marcas de tiro.


Conforme a ocorrência, o corpo do policial foi encontrado com um tiro no peito e o da sua namorada com um ferimento na cabeça, também provocado por arma de fogo.



O tenente, que atuava na 9ª Companhia da Polícia Militar (9ª RPM), morava no sexto andar do prédio e não compareceu para trabalhar nesta quarta-feira. Os militares estranharam a ausência do tenente e decidiram ir até o apartamento. Como a porta estava trancada e não houve atendimento, os policiais chamaram um chaveiro que abriu a porta. Em seguida os policiais encontraram o tenente e a namorada sem vida.


Alguns moradores relataram que ouviram barulhos, parecidos com arma de fogo, vindo do apartamento do policial na terça (29).


Após os trabalhos da perícia da Polícia Civil de Minas Gerais, os corpos foram removidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal.


Em nota, a PM informou que o caso será investigado pela Polícia Civil.

Comments


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

anuncio marsusi.jpeg

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page