Buscar

Tenente do Corpo de Bombeiros morre após sofrer acidente em Patrocínio

A ocorrência foi registrada nesta quinta-feira (1/9), no bairro Nações. Condutor de veículo fugiu sem prestar socorro.

Imagem: Patrocínio On-line.


Um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta quinta-feira (1/9), em Patrocínio, provocou a morte do tenente e ex-comandante do Segundo Pelotão do Corpo de Bombeiros, Douglas Batista de Jesus, de 35 anos. Ele estava pilotando uma motocicleta quando foi atingido por um carro de passeio.


Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), o acidente aconteceu por volta das 9h50, no cruzamento das ruas Equador e Estados Unidos, que ficam no bairro Nações.


Jesus chegou a ser socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu no local, durante o resgate.


A Polícia Militar (PM) informou que o carro era conduzido por um adolescente de 15 anos e havia outro garoto de 14 anos no banco do passageiro. No momento do acidente eles fugiram sem prestar socorro, mas foram localizados e apreendidos pela PM, em uma estrada na zona rural.


Em nota, o Corpo de Bombeiros lamentou a morte do militar.


"(O tenente) Era muito querido por todos, principalmente pelas suas características marcantes de companheirismo, simplicidade e prestatividade", publicou a corporação.

0 comentário

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

Anuncio_ief-4.jpg
Dá uma olhada no design que eu fiz no Canva!.png