top of page
Buscar

Trágico acidente automobilístico deixa três jovens mortos em Uberlândia

Vítimas tinham aproximadamente 20 anos. Estouro de pneu pode ter sido a causa do acidente.

Imagem: Redes Sociais

Um grave acidente automobilístico, registrado em Uberlândia deixou três jovens mortos. O acidente aconteceu por volta das 1h30 desse domingo (13) na avenida Anselmo Alves dos Santos, nas proximidades do Parque do Sabiá, localizado no bairro Santa Mônica em Uberlândia.

Imagem: CBMMG

Equipes do Corpo de Bombeiros foram imediatamente despachadas para prestar assistência às vítimas. De acordo com informações dos bombeiros, o veículo, um Vectra preto, estava seguindo no sentido rodovia pela Anselmo Alves quando o condutor perdeu o controle da direção, atravessou o canteiro central e colidiu com um poste do lado oposto da avenida.


O automóvel era ocupado por quatro jovens de aproximadamente 20 anos. Dois passageiros perderam a vida no local do acidente. O motorista e outro passageiro foram levados para o Pronto Socorro da UFU, apresentando ferimentos graves. Lamentavelmente, o jovem que estava ao volante não resistiu e veio a falecer.


Não foram informadas atualizações sobre o estado de saúde do passageiro.


Além disso, equipes da Polícia Militar (PM), Polícia Civil e serviços funerários também estiveram presentes no local da ocorrência.


A suspeita é de que um dos pneus do carro estourou, fato que levou o motorista a perder o controle direcional.


A Polícia Civil deve investigar o que causou esse trágico acidente.

campanha-Governo.jpg

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page