top of page
Buscar

Três crianças e um homem são assassinados em Santa Luzia

Autor disse que matou porque o pai e padrasto das crianças teria contribuído para a demissão dele no trabalho. Além disso, o suspeito alegou que as crianças faziam muito barulho.


Imagem: Tv Globo.


A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), registrou na madrugada deste domingo (30), um quádruplo homicídio ocorrido no município de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Dois meninos, de 7 e 8 anos, uma menina de 11 anos e um homem, de 39 anos, foram cruelmente assassinados a facadas.


Segundo a PM, o suspeito, de 25 anos, é um vizinho das vítimas e teria tido um surto psicótico. As vítimas foram encontradas pela mãe das crianças, que voltava do trabalho. Após encontrar as vítimas, a mulher passou mal e precisou de atendimento médico.


Peritos da Polícia Civil estiveram no local onde realizaram os trabalhos de praxe. Vizinhos acompanharam com perplexidade a remoção dos corpos, por uma unidade do Rabecão da Polícia Civil. O suspeito foi conduzido à delegacia.


A Polícia Civil informou que, durante o interrogatório, o homem confessou que cometeu o crime porque o pai e padrasto das crianças teria contribuído para a demissão dele no trabalho. Além disso, o suspeito alegou que as crianças faziam muito barulho. Ele foi preso em flagrante por homicídio triplamente qualificado.


A Delegacia Especializada de Investigação de Homicídios de Santa Luzia informou que vai prosseguir com as investigações para completa elucidação dos fatos.



No fim da tarde foram divulgadas as identidades das crianças assassinadas.


São elas: Victor Daniel Rocha Ramos, de 9 anos (camisa cinza); André Felipe de Paula Couto, 7 (camisa jeans azul) e Victoria Daniele Rocha Ramos, de 11.


Com informações de Tv Globo, Itatiaia e Rayssa Pontes.


anuncio3458.jpg

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page