top of page
Buscar

Três pessoas morrem em acidente entre ônibus e caminhão no Norte de Minas

Atualizado: 23 de jun. de 2023

Ultrapassagem em local proibido pode ter sido a causa do acidente.

Imagem: Cidadão Repórter/Reprodução.


Três pessoas morreram em um grave acidente envolvendo um ônibus de turismo e um caminhão baú na rodovia MGC-135, em Joaquim Felício, no norte de Minas Gerais. O acidente aconteceu por volta das 6h de segunda-feira (19), no KM 504, entre Buenópolis e o trevo de acesso a Joaquim Felício, em frente à comunidade rural de Riacho do Barro. Os dois veículos bateram de frente. As causas do acidente não foram divulgadas.


O ônibus transportava 45 pessoas e fazia o trajeto de Jacobina, na Bahia, para São Mateus, em São Paulo. O caminhão transportava leite.

Imagem: Corpo de Bombeiros.


Os motoristas de ambos os veículos e um ajudante do motorista do ônibus morreram no acidente. Uma passageira do ônibus ficou gravemente ferida e foi levada, de helicóptero do Corpo de Bombeiro, para um hospital em Montes Claros.


Os outros passageiros foram socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal Doutor Gil Alves, em Bocaiúva, na mesma região.


A causa do acidente ainda é desconhecida, mas uma investigação, que está em andamento, suspeita que houve uma tentativa de ultrapassagem em local proibido.

Comentarios


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

anuncio marsusi.jpeg

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page