top of page
Buscar

Tragédia em Minas Gerais: acidente com ônibus deixa 7 mortos e 15 feridos

O ônibus, que transportava 24 passageiros, fazia a linha regular entre Belo Horizonte e Minas Novas.


Em uma manhã trágica em Minas Gerais, um grave acidente de ônibus resultou na morte de sete pessoas e deixou outras 15 feridas. O sinistro ocorreu na MG-120, no município de São Pedro do Suaçuí, quando o veículo despencou em uma ribanceira.


O acidente foi registrado nas primeiras horas da quarta-feira (17), por volta das 4h, conforme informações do Corpo de Bombeiros. O ônibus, que transportava 24 passageiros, fazia a linha regular entre Belo Horizonte e Minas Novas, operando às segundas, quartas e sextas-feiras.


Entre os feridos, cinco estavam presos às ferragens e foram prontamente socorridos e encaminhados ao Hospital de São João Evangelista. Outros dois passageiros optaram por não receber atendimento médico. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) esteve no local para prestar assistência e investigar as causas do acidente.


O motorista do ônibus, um homem de 46 anos, relatou ter tentado desviar de cães que estavam na pista, o que teria causado a perda de controle do veículo. Ele foi submetido a um teste de bafômetro, apresentando resultado negativo.


As vítimas, todas naturais de Minas Gerais, tinham idades entre 46 e 70 anos, provenientes da região do Leste de Minas e da capital.


Durante as operações de perícia e remoção do ônibus, houve interdição parcial da via, que foi totalmente liberada no início da tarde.


Os corpos das vítimas foram removidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal em Guanhães.


A empresa Sampaio Turismo, responsável pelo ônibus e com sede em Belo Horizonte, afirmou estar em conformidade legal e possuir todas as autorizações necessárias para a realização das viagens, assim como o motorista estava devidamente registrado nos sistemas do estado.

Hozzászólások


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

anuncio marsusi.jpeg

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page