Buscar

Tragédia: Grave acidente causa a morte de cinco pessoas na BR 262


Um trágico acidente, envolvendo um carro de passeio e um ônibus, resultou na morte de cinco jovens jogadores de futsal da cidade de Campos Altos. O acidente aconteceu neste sábado (16), por volta das 15h, na altura do quilômetro 584 da rodovia BR 262, no município de Campos Altos.

De acordo com informações apuradas por nossa equipe, os cinco jovens seguia pela rodovia no sentido da cidade de Luz, quando o condutor, por motivos ainda desconhecidos, ao entrar em uma curva, perdeu a direção do veículo, invadiu a contra-mão e colidiu frontalmente com um ônibus que seguia sentido contrário. A batida foi tão forte que o carro ficou totalmente destruído. Os cinco jovens tiveram morte instantânea. No ônibus, que seguia para cidade de Córrego Danta, havia 42 passageiros, sendo que 3 deles tiveram apenas ferimentos leves. O Corpo de Bombeiros tiveram bastante trabalho para fazer o desencarceramento dos corpos das vítimas. Os corpos das vítimas foram removidos para o IML (Instituto Médico Legal) de Araxa.

Os jovens jogadores atuavam na equipe amadora de futsal GC Camposaltinho, e na noite de ontem (15), eles se sagraram campeões de um torneio local, na cidade de Campos Altos. A equipe estava seguindo para a cidade de Bambuí, onde participariam, neste sábado, de outro torneio de futsal. Adamilson Costa, conhecido como “Gordo do Camposaltinho”, dono da equipe onde os jovens atuavam, também seguia para Bambuí. Ele estava logo atrás do carro que se acidentou e viu todo o acidente. Muito abalado ele comentou sobre o ocorrido:

“Eles seguiam tranquilamente, sem correr, quando rodaram na pista e vieram a bater no ônibus”, descreveu Costa. Segundo ele, os garotos tinham idade média de 29 anos e eram seus amigos de infância. “É muito difícil, uma dor muito grande. Fomos criados todos juntos. Eles eram meus irmãos de coração”, completou.

Os corpos das vítimas, identificados como Rodrigo, Vinicius, Danilo, Ricardo e Elimar, estão sendo velados no Ginásio Dr. Luiz Gonzaga Kallil Abraão. O prefeito de Campos Altos, Paulo Almeida, decretou luto oficial de três dias na cidade.

A equipe do Ipiranga Futebol Clube, de Ibiá, divulgou uma nota lamentando profundamente a morte dos atletas:

“Nós da família Ipiranga, lamentamos imensamente a partida de nossos amigos de Campos Altos. Ótimos atletas, pessoas que com sua humildade e talento ganharam a admiração e respeito de todos os amantes do esporte de Ibiá. Que Deus em sua infinita bondade conforte as famílias nesse momento tão difícil.”

#Polícia

0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

Anuncio_ief-4.jpg
Dá uma olhada no design que eu fiz no Canva!.png