top of page
Buscar

Tratorista morre após maquinário cair de ponte em Sacramento

Acidente ocorreu na fazenda Serra Azul. Tratorista ficou preso na cabine do veículo.

Imagem: Corpo de Bombeiros/Divulgação.


Um tratorista, de 57 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (19), após o trator que ele conduzia cair de uma ponte, na zona rural de Sacramento, no Alto Paranaíba. O acidente aconteceu na fazenda Serra Azul. O homem ficou preso na cabine e morreu no local. O local é de difícil acesso, o que dificultou o trabalho da corporação.


Segundo o Corpo de Bombeiros, o trator pesa cerca de 20 toneladas e tombou ao passar sobre a ponte. Um implemento agrícola estava acoplado ao trator. Ainda não há informações sobre o que teria provocado o acidente.


O resgate do corpo da vítima foi finalizado por volta de 1h30 desta quinta-feira (20). Foi necessária a utilização de uma máquina escavadeira para levantar o trator e retirar o corpo do tratorista. Segundo o Corpo de Bombeiros o maquinário deve ser removido do local nesta manhã.


A perícia da Polícia Civil de Araxá foi acionada e esteve no local onde realizou os trabalhos habituais.


Após trabalhos periciais, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Araxá, onde passou por exames de necropsia e posteriormente liberado para o sepultamento.


A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.



Commentaires


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page