top of page
Buscar

Treze pessoas são detidas em flagrante por prática de tortura em Patrocínio

Um homem foi encontrado com as mãos e os pés amarrados em uma residência. A Polícia Militar chegou ao local após receber denúncias de que uma pessoa estava gritando pedindo por socorro.



Uma denúncia de socorro levou a Polícia Militar até uma residência em Patrocínio, onde um homem foi encontrado com as mãos e os pés amarrados. O incidente ocorreu na última segunda-feira (31), quando um grupo composto por seis mulheres e sete homens torturou um homem de 27 anos no Bairro Santa Terezinha.


Os moradores relataram ter ouvido gritos de socorro e imediatamente acionaram a polícia. No local, identificado como um cativeiro, a vítima foi encontrada com os braços e pernas amarrados, sendo submetida a atos de tortura. Após a ação, todos os treze envolvidos foram presos e encaminhados à delegacia.


Até o momento, o motivo do crime ainda não foi esclarecido. No entanto, a polícia informou que a vítima foi vista anteriormente na companhia de um homem que está desaparecido e possui envolvimento com o tráfico de drogas. Suspeita-se que ele possua alguma relação com uma das pessoas que foram presas.


Durante a operação, a polícia apreendeu fios e cordas encontrados no local, que eram utilizados para amarrar e torturar a vítima. O jovem foi encaminhado inicialmente ao Pronto Socorro Municipal e posteriormente transferido para o Hospital Santa Casa, onde recebeu o atendimento necessário.



Comments


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

anuncio marsusi.jpeg

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page