top of page
Buscar

Um homem é morto e outro fica ferido após serem submetidos a sessão de tortura em Araxá

Vítimas foram torturadas por choque elétrico. Dono de empresa e dois funcionários são suspeitos do crime.



A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), está investigando um crime que revoltou moradores da cidade de Araxá. Um homem de 31 anos morreu e outro de 37 ficou ferido, após passarem por uma sessão de tortura, que envolveu agressões e choque elétrico, na madrugada desta segunda-feira (27), no bairro Vila Silvéria. O dono de uma empresa, especializada em acabamentos de concreto e mais dois funcionários são os principais suspeitos de cometerem o crime. As torturas ocorreram no galpão da empresa.


Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma viatura foi solicitada a comparecer na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde dois homens deram entrada com graves lesões, provavelmente provocadas por queimaduras por choque elétrico. Conforme os militares, o homem de 37 anos estava consciente e contou que eles foram surpreendidos por três pessoas e obrigados a entrar em um carro. Logo em seguida eles foram levados para um galpão, onde passaram a ser torturados com agressões físicas e choques elétricos.


Vítima teve queimaduras no braço. Foto: Redes Sociais/Reprodução.


Um homem de 31 anos e um jovem de 27, foram os responsáveis por levar às vítimas ao serviço médico, mas um deles não resistiu e já chegou no local sem os sinais vitais. Após serem identificados pelos policiais, os dois receberam voz de prisão. Eles contaram para os militares que foram orientados, pelo patrão, para "dar um susto" nos dois, por suspeitar que eles teriam furtando um carregador de bateria. O proprietário da empresa não foi localizado sendo considerado foragido.


O corpo de Dione Rodrigues de Jesus, vítima fatal desse episódio, passou por exames necropsia no IML (Instituto Médico Legal) e em seguida foi liberado para família realizar o sepultamento.


Uma equipe da perícia da Polícia Civil de Minas Gerais esteve no galpão da empresa onde realizou os procedimentos habituais.

Comments


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

IEF_BANNER12_edited.jpg

©2020 por Ibiá em Foco. Todos os direitos reservados.

bottom of page