Caso aconteceu no bairro Santo Antônio. Ainda não se sabe o que teria motivado a briga e consequentemente o crime.
Uma briga de bar ocorrida na manhã deste domingo (4) em Araxá, causou a morte de um homem de 40 anos e deixou outro, de 33, gravemente ferido. O crime aconteceu na Rua Terêncio Pereira, no bairro Santo Antônio.
Segundo informações da ocorrência, o Corpo de Bombeiros de Araxá foi acionado e ao chegar no local os militares se depararam com uma das vítimas, identificada como Maurício Xavier Silva Júnior, dentro de um veículo, com uma perfuração na região do tórax e bastante ensanguentado. O veículo estava com para-brisa quebrado e havia uma pedra em cima do capô.
O outro envolvido relatou aos militares que foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, disparado por seu desafeto.
Os dois homens foram socorridos e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Araxá. Maurício não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na Upa. O outro envolvido recebeu atendimento médico e segue internado em estado grave.
A Polícia Militar e a perícia técnica da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) estiveram no local e realizaram os trabalhos rotineiros.
Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime. A PCMG vai investigar o caso.
Comments