top of page
Buscar

Uma mulher morre e uma criança fica ferida em grave acidente na BR-262 em Ibiá

Acidente aconteceu na manhã dessa quinta-feira (21). Um carro de passeio e uma carreta se envolveram na ocorrência.

Imagem: Whatsapp/Reprodução

Um grave acidente de trânsito registrado nesta quinta-feira (21), na rodovia BR-262 em Ibiá, deixou uma mulher morta e uma criança gravemente ferida. O trágico acidente ocorreu por volta das 10h no quilômetro 615 da estrada que é considerada uma das mais perigosas do país. No local, foi registrado uma colisão entre um veículo Honda Civic e uma carreta.


De acordo com as informações preliminares obtidas pela equipe do Ibiá em Foco, a motorista do carro, de 37 anos, que residia em Perdizes/MG, perdeu o controle do veículo e colidiu violentamente com a carreta.


Infelizmente, a condutora do automóvel, cuja identidade não foi divulgada, não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local, antes mesmo de receber socorro. Uma menina de apenas 4 anos, que também estava no veículo, sofreu ferimentos graves e precisou ser socorrida pela equipe da Triunfo Concebra, empresa responsável pela estrada. A criança foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Araxá/MG, onde recebe cuidados médicos especializados.

A perícia técnica da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) esteve no local do acidente e após realizar os trabalhos pertinentes liberou o corpo da vítima, que foi recolhido e enviado para o Instituto Médico Legal (IML).


O motorista da carreta envolvida no acidente não sofreu nenhum ferimento e dispensou atendimento médico.


A Polícia Civil assumiu a investigação do acidente e trabalhará para determinar as causas dessa tragédia.



תגובות


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

anuncio marsusi.jpeg

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page