top of page
Buscar

Vídeo: motorista tenta atropelar jovem em Araxá

Homem alega que foi ameaçado de morte. Vídeo que mostra a ação foi publicado nas redes sociais.


Um motorista de 45 anos é investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais, após ele tentar atropelar um homem, de 22, no início da noite de quinta-feira (9), em Araxá, no Alto Paranaíba.


O fato teria acontecido depois de uma discussão em uma avenida no bairro Urciano Lemos. O pedestre conseguiu desviar, mas o carro acabou colidindo com a fachada de um estabelecimento comercial.


Segundo informações da ocorrência, o motorista disse que estava em um veículo Ford Ka na Avenida Washington Barcelos conversando com o jovem e, em determinado momento, os dois entraram em conflito. Ele afirmou que o rapaz tentou agredi-lo com uma faca.


Percebendo que seu desafeto estava também munido com uma pedra, ele se assustou, entrou no veículo e acelerou em direção ao homem.


Um vídeo, gravado por um pedestre, circula nas redes sociais, mostrando o episódio. Nas imagens é possível ver uma mulher pedindo para que o rapaz deixe o local. Momento depois, o motorista sai com o carro em alta velocidade, tenta acertar o jovem, mas não consegue. Descontrolado, o carro bate contra a fachada de vidro de uma loja.


A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local. Os militares constataram que o veículo não possuía licenciamento, sendo removido para um pátio credenciado do Detran.


O motorista foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para os devidos esclarecimentos. Já o jovem envolvido na confusão, fugiu e não foi localizado. O caso está sendo investigado como tentativa de homicídio.




Comments


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page