top of page
Buscar

Violência em Ibiá: Homem é morto no bairro Deolinda Mendes

Noites violentas assustam moradores de Ibiá.



A polícia de Ibiá registrou na manhã deste sábado (16) o terceiro homicídio cometido na cidade nos últimos seis dias. Desta vez a vítima é um homem identificado como, Juniele Pereira dos Santos, de 30 anos, que foi morto a golpes de facão. O crime aconteceu durante a madrugada, na Rua 200, em frente ao CRAS (Centro de Referencia da Assistência Social), no bairro Deolinda Mendes.


De acordo com as primeiras informações, obtidas pela equipe do Ibiá em Foco, a vítima se encontrava em uma festa no bairro Dona Maroca, juntamente com amigos e familiares. Durante a festa, a vítima desentendeu com sua companheira atirando um copo em seu rosto e depois desferindo dois socos em sua face, fato que gerou grande revolta em várias pessoas que estavam no local. Para evitar qualquer confronto, a vítima decidiu ir embora. Mas não adiantou, a vítima foi perseguida e alcançada na rua 200, no bairro Deolinda Mendes, local em que foi morto a pedradas e golpes de facão.


O corpo da vítima foi encontrado por populares que passavam pelo local. O corpo apresentava marcas de muita violência, com várias perfurações e cortes, sendo possível observar que, por pouco não sofreu decapitação.


A polícia foi acionada e compareceu ao local, onde realizou os primeiros trabalhos, isolando e preservando o local do crime. A perícia técnica juntamente com uma unidade do IML (Instituto Médico Legal) de Araxá, também foram acionados. Após realizarem os procedimentos, o corpo da vítima foi removido para o IML, onde foi necropsiado em seguida liberado para a família realizar o sepultamento.

A Polícia Militar de Ibiá está trabalhando para esclarecer mais esse crime brutal ocorrido na cidade. Durante a tarde deste sábado (16), uma mulher ainda não identificada, foi presa pela polícia, suspeita de ter participação no crime. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Araxá, onde será ouvida pelo delegado de plantão. Outros dois homens , suspeitos do crime, estão sendo procurados pela polícia.


Violência assusta moradores de Ibiá


Nos últimos 30 dias, 4 pessoas foram mortas no município de Ibiá, fato que preocupa e assusta os moradores da cidade. Jamais em toda a história da cidade, foi registrado 4 homicídios em tão curto espaço de tempo.

“Moro em Ibiá há mais de 30 anos e sempre vi a cidade como um local ideal para se viver, justamente por ser uma cidade tranquila e harmoniosa. É triste ver as coisas caminhando do jeito que estão. Acho que a população precisa de uma resposta bem rápida das autoridades quanto a essa onda de violência que acontece em Ibiá”, comentou um morador do bairro Dona Maroca, que pediu pra preservar o seu nome.

Commentaires


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

anuncio marsusi.jpeg

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page