top of page
Buscar

Laudo do IML confirma morte de Juninho Palla por traumatismo craniano



O laudo do Instituto Médico Legal (IML) confirmou que Wilton Gonçalves Júnior, conhecido como Juninho Palla, de 41 anos, morreu em virtude de um traumatismo craniano, provavelmente causado por pauladas. Conforme a coordenadoria do IML de Araxá, o corpo de Juninho não apresentava marcas de lesões provocadas por arma de fogo ou por arma branca.

O corpo de Juninho foi encontrado na última terça-feira (11), jogado ao lado de uma estrada de terra, a cerca de 2 quilômetros de Araxá. Juninho havia saído de sua residência, região central de Ibiá, na sexta-feira (7) e iria visitar sua mãe na cidade de Arcos, na região Centro-Oeste de Minas, e não deu mais notícias.

O documento do IML deverá ser encaminhado para a Polícia Civil de Ibiá, que investiga o caso juntamente com a Polícia Civil de Araxá.

A multinacional Nestlé Brasil, onde Juninho trabalhava como contador, divulgou uma nota onde informou que está oferecendo total apoio às autoridades competentes na investigação sobre o caso.

“A empresa tem fornecido toda a assistência necessária aos familiares do colaborador e continuará acompanhando atentamente as investigações sobre o caso”, concluiu a nota.


Homenagem feita para Juninho na cidade de Arcos

O sepultamento do corpo de Juninho aconteceu na manhã de ontem (12), em Arcos, sua cidade natal. Assim como em Ibiá, Juninho também era muito querido em Arcos. Um outdoor eletrônico instalado na cidade, o homenageou durante todo dia, com o seguinte dizer: “Descanse em paz! Nosso querido e eterno amigo! Juninho Palla”.


Leia mais sobre o caso

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page