top of page
Buscar

Mulher fica gravemente ferida após sofrer ataque de jacaré no Triângulo Mineiro

Vítima sofreu graves ferimentos nas nádegas e pernas e precisará passar por procedimento de enxertos.

Imagem: Freepix (ilustração).


Uma mulher, de 55 anos, ficou gravemente ferida após ser atacada por um jacaré. O incidente aconteceu na tarde da última quarta-feira (22), nas margens do Rio Grande, na região do Córrego do Buriti, em Planura, no Triângulo Mineiro.


Segundo informações apuradas por nossa equipe, a vítima estava pescando quando foi surpreendida e atacada pelo animal de quase dois metros de comprimento. O animal mordeu a vítima e realizou um giro, provocando ferimentos graves nas nádegas e parte das pernas.


A filha da vítima e uma amiga, que estavam em um rancho próximo ao local, ouviram os gritos de desespero da mulher. Rapidamente, as duas correram até o local do ataque e encontraram a vítima dentro do rio. Elas, então, conseguiram salvar a vítima ao puxá-la para fora da água.


A mulher foi socorrida e encaminhada pelo seu filho, para um hospital de Planura. Diante da gravidade dos ferimentos, a mulher precisou ser transferida para um hospital em Uberaba. A vítima teve parte das nádegas e pernas arrancadas pelo animal e terá que passar por tratamentos de enxertos. 

Comments


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

anuncio marsusi.jpeg

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page