top of page
Buscar

Acidente na MG 187 causa a morte de jovem ibiaense


Uma jovem moradora de Ibiá, identificada como Beatriz Nathalia, de 23 anos, morreu na noite de ontem (20), após se envolver em um grave acidente de trânsito.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Ibiá em Foco, o acidente ocorreu por volta das 21 horas, em um trecho da rodovia MG 187. Segundo as informações, a vítima estava sozinha e se deslocava de Ibiá para um rancho da família, onde em algum momento do trajeto, perdeu o controle da direção vindo a capotar. Motoristas que passavam pelo local acionaram o socorro, mas quando uma equipe de socorristas de Ibiá chegou ao local a vítima, que estava presa nas ferragens, já não tinha mais sinais vitais.

A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local do acidente, juntamente com uma equipe da perícia técnica da Polícia Civil de Ibiá, onde iniciaram os primeiros trabalhos de investigação. Um inquérito deverá ser aberto para apurar as causas do acidente.

O corpo da vítima foi removido para o IML (Instituto Médico Legal) de Araxá, onde foi necropsiado e em seguida liberado para a família realizar o sepultamento, que deverá ocorrer na tarde desta quinta-feira (21).

#Polícia