Buscar

Bombeiros encontram o corpo de menino que estava desaparecido em Medeiros


Após cerca de 40 horas de buscas, o desaparecimento de Brayan Washington dos Santos Ferreira, de 4 anos, chegou a um triste desfecho na manhã desta quinta-feira. O corpo do menino, que completaria 5 anos no próximo dia 19, foi localizado por militares do Corpo de Bombeiros na zona rural de Medeiros, Centro-Oeste de Minas, onde ele morava com a família. Segundo os militares, o corpo da criança foi encontrado preso a pedras no Rio Bambuí.

Os bombeiros informaram que rio fica a aproximadamente 2,5 km da casa onde morava com os pais. Ainda não há detalhes das circunstâncias da morte.

As buscas contaram com militares dos bombeiros de Uberaba e Campos Altos, familiares e moradores da comunidade. Os bombeiros usaram uma aeronave, drones – um deles capaz de detectar sinais de calor durante a noite, cães farejadores, técnicas de mergulho, e chegaram a drenar a água de um açude da região para tentar localizar a criança.

Brayan foi visto pela última vez por volta das 17h30 de terça-feira na Fazenda Medeiros. De acordo com a Polícia Militar (PM) do município, o pai contou que o menino estava na varanda da casa da família e que desceu para o quintal. Como a criança tinha o costume de fazer isso para dar a volta na casa, ele não estranhou. No entanto, minutos se passaram e o menino não voltava.

O pai e a mãe de Brayan começaram a procurar por ele, e depois tiveram a ajuda de vizinhos e outros moradores da cidade. A PM foi chamada e também entrou nas buscas, que avançaram pela noite. Os policiais usaram lanternas, percorreram áreas de vegetação e lagoas, mas não localizaram a criança. O Corpo de Bombeiros foi acionado. Militares de Uberaba e Campos Altos atuam nas buscas.

Durante as buscas um voluntário acabou sendo picado por uma cobra cascavel e foi encaminhado para o Pronto Socorro de Bambuí. Nossa equipe não obteve informações sobre seu estado de saúde.

#MinasGerais #Polícia

0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

Anuncio_ief-4.jpg
Dá uma olhada no design que eu fiz no Canva!.png