top of page

Empresário de Patrocínio é morto após fazer Pix de R$ 16 mil e ter corpo atropelado com a própria caminhonete

Luiz Antônio da Silva, de 61 anos, estava desaparecido desde sexta-feira (17) e foi encontrado morto neste sábado (18) em um cafezal às margens da MG-230; trio suspeito foi preso em flagrante.


ree

O empresário Luiz Antônio da Silva, de 61 anos, conhecido como Luisinho, foi encontrado morto neste sábado (18) em uma lavoura de café às margens da MG-230, em Patrocínio, no Alto Paranaíba. Ele estava desaparecido desde a noite de sexta-feira (17). O corpo foi localizado por equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros após intensas buscas na zona rural do município. Uma menor de idade teria auxiliado os policiais a indicar o local exato onde o corpo estava.


De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, o empresário foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte). Antes de ser assassinado, Luiz Antônio teria sido coagido pelos criminosos a realizar transferências via Pix que somam cerca de R$ 16 mil. Em seguida, ele foi brutalmente morto a golpes de faca e, conforme a perícia, o corpo foi atropelado pela própria caminhonete da vítima, utilizada pelos suspeitos na fuga.


A caminhonete, uma GM S10, foi interceptada horas depois em Patos de Minas, com três suspeitos que foram presos em flagrante, durante uma operação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária. No veículo os policiais encontraram manchas de sangue e objetos pessoais da vítima. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde prestaram depoimento.


ree

O crime chocou a população de Patrocínio, onde Luiz Antônio era bastante conhecido no ramo da construção civil e de pré-moldados. Amigos e familiares relataram que o empresário era uma pessoa trabalhadora, de boa reputação e sem histórico de envolvimento em desavenças.


A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias e a motivação do assassinato. A principal linha de investigação aponta para o crime de latrocínio, mas outras hipóteses não estão descartadas.


O corpo de Luiz Antônio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio. As investigações continuam para identificar todos os envolvidos e esclarecer os detalhes da execução.

Comentários


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

1764419815005.jpg

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

IEF_BANNER12_edited.jpg

©2020 por Ibiá em Foco. Todos os direitos reservados.

bottom of page