top of page
Buscar

Menino de 4 anos desaparece do quintal de casa, em Medeiros

Buscas estão no segundo dia. Segundo familiares, o menino tem traços de autismo e muitas vezes não responde ao ser chamado

Brayan brincava no quintal de casa quando desapareceu na tarde de terça-feira(foto: Arquivo pessoal)

Um menino de 4 anos está desaparecido desde a tarde de terça-feira (3/3) na zona rural de Medeiros, no Centro-Oeste de Minas Gerais. Familiares teriam informado que o garoto tem traços de autismo, e que muitas vezes não responde ao ser chamado.


Brayan Washington foi visto pela última vez por volta das 17h30 na Fazenda Medeiros. De acordo com a Polícia Militar (PM) do município, o pai contou que o menino estava na varanda da casa da família e que desceu para o quintal. Como a criança tinha o costume de fazer isso para dar a volta na casa, ele não estranhou. No entanto, minutos se passaram e o menino não voltava.


O pai e a mãe de Brayan começaram a procurar por ele e depois tiveram a ajuda de vizinhos e outros moradores da cidade. A PM foi chamada e também entrou nas buscas, que avançaram pela noite. Não chove na região. Os policiais usaram lanternas, percorreram áreas de vegetação e lagoas, mas não localizaram a criança.


Cães e drones

Os militares de Uberaba usam cães farejadores, drone e um helicóptero nas buscas (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


O Corpo de Bombeiros de Campos Altos, região do Alto Paranaíba, e Uberaba, no Triângulo Mineiro, estão mobilizados nas buscas. Os militares de Uberaba saem do município nesta quarta-feira (4/3) levando cães farejadores, drone e um helicóptero. Equipes de mergulho também foram enviadas, pois há um açude na região.


Por: Cristiane Silva/Jornal Estado de Minas

Comments


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page