top of page
Buscar

Militar do Exército morre após sofrer acidente em Araxá

A vítima pilotava uma motocicleta quando bateu de frente com um carro de passeio.


Imagem: Whatsapp/Reprodução.


Um jovem de 19 anos, militar do Exército Brasileiro, morreu após colidir frontalmente a motocicleta que pilotava em um veículo de passeio. O acidente aconteceu por volta das 19h40 deste sábado (24), na altura do km 16 da rodovia MG-428, próximo a Araxá. O motorista do carro foi levado para um hospital. Ainda não há informações sobre as causas e a dinâmica do acidente.


Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados por motoristas que passavam pela estrada. Ao chegar no local, a corporação constatou que a vítima, identificada como Eduardo Cardoso Silva, estava sem vida. O corpo do jovem ainda estava com o capacete e apresentava um quadro de politraumatismo e sem nenhum sinal de vida. O condutor do carro, de idade não informada, foi encaminhado para um hospital de Araxá.


O acidente também envolveu uma caminhonete S10 que, após a primeira colisão, bateu contra a moto do jovem, depois que o mesmo foi arremessado. O condutor da caminhonete não sofreu ferimentos.


A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos técnicos pertinentes. O corpo do militar foi recolhido e levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Araxá, onde passou por exames de necropsia e posteriormente, liberado para família realizar o sepultamento.


Segundo informações dos Bombeiros, dois militares do Exército Brasileiro de Araxá compareceram ao local para apoio às operações e aos familiares da vítima.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page